Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Anunnaki: O Conhecimento Proibido

Desde o início de 2010 falava-se de um filme que revolucionaria o cinema. Este filme seria tão grandioso que colocaria a ficção científica e o estrondoso "2012" (2010) no capacho, uma produção que daria o conhecimento ao público de tudo referente à existência de vida extraterrestre e a resposta da pergunta "de onde viemos e para onde vamos?".

"Anunnaki: O Filme" vinha sendo produzido e filmado independentemente desde 2006. O diretor John Gress planejava uma trilogia que seria exibida nos cinemas em 2010, 2011 e 2012, sendo que a premissa principal era "Darwin... estava errado!". Alí estariam todas as respostas que a humanidade precisaria para sobreviver a partir de 2012 e para não entrar em choque com visitas 'inesperadas', mas... Bem, antes conheçamos os Anunnaki e sua história.
________________________________________________________________________
ANUNNAKI CRIOU ADAMO

Segundo as crenças sumérias, há 450 mil anos tudo foi conquistado por deuses chamados Anunnaki que tomaram a Terra como sua ao encontrarem este pedaço de rocha vagando pelo espaço em uma de suas viagens na nave-planeta Anunnaki. Após a colonização, era preciso preparar a terra para suas necessidades e aquele não era um povo habituado ao trabalho pesado.


Painél Sumério mostrando a chegada dos Anunnaki com o símbolo da civilização extraterrestre ao centro
Para isso os Anunnaki criaram Adamo, o primeiro homem, e tomaram os Sumérios para serviçais. Adamo teria a missão de manter os Sumérios como escravos e ensiná-los todo o trabalho necessário para que a Terra suportasse a vida de seus novos deuses. Eles ordenaram a construção de inúmeros grandes palácios de pedra, sistemas intrincados de suporte à vida como encanamentos com água corrente e extensas plantações de tudo que pudesse crescer na Terra.
O símbolo Anunnaki, a (n)ave que veio das estrelas, também representa Nibiru, evidenciando que ambos podem ser um só planeta-nave
Mas a vida escrava reduzia o número de serviçais rapidamente e a terra já não dava mais tantos frutos, o que fez com que os Anunnaki voltassem à sua nave-planeta e buscassem um novo local para escravizar. Mas eles deixaram bem claro que retornariam e tomariam nosso planeta para sí novamente em um curto período de tempo e que qualquer sinal de rebeldia e resistência seria encarado como guerra e levaria à destruição da Terra. O retorno, segundo os mitos e mesmo calendários sumérios, se dará perto do fim de 2012.
________________________________________________________________________
O ENCONTRO DAS DIFERENTES FONTES

Através da história, vimos que as religiões tendem a manipular textos para seu próprio benefício (a Igreja Católica, por exemplo, modificou o Corão e centenas de estórias avulsas para criar a Bíblia) e gerar conforto ao mesmo tempo que causa pânico ao anunciar que aquilo que está escrito em sua Bíblia é sagrado e deve ser cumprido perante pena punitiva severa do deus daquela religião.

Pois bem. E ADAMO? Seria ele ADÃOAmbos dividem a glória de ser o primeiro homem e ambos tinham a missão idêntica de povoar e ensinar;

Não seriam os PALÁCIOS DE PEDRA as PIRÂMIDES? Sabemos que elas foram construídas por escravos (embora seja mais provável que eram leais servidores trabalhando por conta própria) e que eram a moradia de um deus;

A engenharia descrita pelos Sumérios era superior a qualquer coisa surgida nos séculos seguintes e muitas foram criadas somente no século XX. Algumas, como encanamento, infelizmente ainda faltam a muitos. Tal poder de criação foi também visto no Egito Antigo (5500 AC - 3000 AC) e nas civilizações da América Central e do Sul (a partir de 3200 AC);

Os Anunnaki são um (dito) povo extraterrestre que vive em uma nave-planeta de mesmo nome; tal nave e povo tem sido identificado através dos séculos e de acordo com diferentes fontes como Nibiru, Apófis, Hercólubus e Planeta X.

A resposta que se recebe ao perguntar aos 'especialistas' sobre tais nomes é que somente Apófis existe, mas este é apenas um meteoro potencialmente perigoso para nós. Este meteoro passará perto de nosso planeta em 2017 e, se entrar por uma minúscula janela, voltará em 2036 para um impacto direto com a Terra e a destruição de toda a vida a menos que tenhamos inventado um modo de pará-lo. Porém, ele não tem nenhum dos detalhes dados pelos Sumérios sobre a nave (tamanho e massa de um planeta grande) e muito menos suportaria vida em seu interior.

Concordando com os Sumérios, inúmeros povos antigos, dos quais os mais conhecidos são os Egipcios e os Maias, afirmam o fim de uma era e mesmo a destruição da Terra no fim de 2012. Estas opiniões são consenso entre videntes como Nostradamus (1503 - 1566) e o americano Edgar Cayce (1877 - 1945), o qual acertou todas suas previsões com imensa precisão, anunciando já em 1940 que Atlântida está afundada no Caribe e será encontrada em 2012 e que o mundo sofrerá um enorme revés com milhões de mortes no mesmo ano.
________________________________________________________________________
DE VOLTA A "ANUNNAKI: O FILME"


No início de 2010, a produção para o primeiro filme estava praticamente encerrada e poderia ter data de estréia nos cinemas ainda no mesmo ano. Mas de um dia para outro, literalmente, tudo sumiu; o filme não era mais comentado, os vídeos nas redes sociais que falavam e mostravam trailers e bastidores do filme foram apagados; a busca do Google não aponta links para o filme e o processo de filmagem em nenhum local da internet. Tudo se foi e só restam as lembranças de quem quis ver aquele filme revelador.

Mas qual seria a "bomba" deste filme? Apenas "Darwin... estava errado!" não seria motivo para baní-lo e, sendo uma estória de ficção, não haveria necessidade de desaparecer com todas as provas de sua existência. Só podemos especular que, sim, a mensagem que John Gress planejava passar mudaria a vida e o conhecimento que temos, porém nunca poderemos saber como uma vez que o filme parece ter sido banido da própria Terra de volta ao espaço e aos próprios Anunnaki.

Estaria alí a resposta para algumas questões essenciais? Finalmente seria revelado como o HAARP e o LHC conspiram para a escravização do mundo através do envio de ondas sonoras inaudíveis e nocivas até nosso cérebro? Finalmente teríamos a certeza de que existe um Governo que governa os 'governos'? Ou seria melhor eu parar por aqui antes de ser banido também??? Penso que o último se encaixa perfeitamente. Um só pode esperar para ver se o conhecimento trazido (ou não) por "Anunnaki: O Filme" nos seria útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário