Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Sonhos...

Sei que cada um tem um sonho,um sonho talves absurdo como um dia ter um black-out durante 2 meses na cidade,de um dia poder correr mais que uma ferrari,outros sonham em ser imbativeis,invenciveis,poderosos,mas porque existe o sonho?Sera que posso parar de sonhar pra sempre?PORQUE O QUE EU PENSO QUE AINDA VAI SE REALIZAR OU TEALVEZ NAO, SE CHAMA SONHO?Sabe eu nao sei mas sei que conseguimos em uma certa etapa realiza-los e quando realizamos ele uma bomba de alegria explode dentro da gente,as vezes subimos no telhado pra sonhar,subimos em montanhas pra sonhar ,subimos no muro da vizinha pra sonhar mas eu sei que os meus sonhos se realizam,um sonho meu era conquistar uma garota nao consegui mas consegui dela uma boa amizade estou satisfeito com isso,talvez seu sonho nao se realize é porque ele nao te cabe,sonhar alto todo mundo sonha mas o esforço e o necessario lembre-se disso ainda tem muitos sonhos pra se realizar na minha vida e na sua?

de:CEZAR LISBOA GONÇALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário