Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu Deus é unico sabe porque?

Porque meu Deus com um sopro tira o sol do lugar,com tres palmas faz a terra se partirr no meio em 10 milesimos,quando ve seus filhos em perigo faz uma barreira de fogo sobre nos,Ele mistura agua e vento e faz um furacão,abala o firmamento com fogo e trovão,se Ele quiser fa a terra ficar sem chuva por 10 anos,se Ele quiser pode fazer cair do ceu uma linha de fogo e ela fica la por 2 anos,o meu Deus é o Deus que cuida de mim e de todo mundo ao mesmo tempo,porque Ele pode,Ele tem poder,nao tenho medo das leis dos homens contra Deus,pois confio NELE e se que serei salvo,ser0ei liberto,Deus protege seus servos,porisso nao tenho medo da morte,pois a morte é um passaporte mais rapido para mim estar ao lado DELE.

        conclusao nao existe um deus melhor que o meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário